"Compartilhar o torna mais do que você é. Quanto mais você der para o mundo, mais a vida poderá retribuir" Jim Rohn

Acreditar no "compartilhar conhecimento". Uma expressão simples, mas que denota um alto valor de referência em mudanças na sociedade moderna. Saber que estas mudanças farão a diferença no futuro não é o suficiente. É preciso agir para que esta diferença, que certamente afetará a vida de muitas pessoas e pequenas empresas, se torne uma forte aliada em novas estruturações comerciais. O grande poder está em saber aliar o "saber" em "compartilhar”. Qualquer negócio depende de uma interação atualizada e moderna, um compartilhamento não somente direcionado as pessoas socialmente ativas, mas também na evidência profissional de qualquer atividade comercial, mas acima de tudo, o que você compartilha com pessoas.

Aqui, no Portal DOMO Business, temos como princípio básico difundir ideias e ideais em divulgar sua atividade comercial. Aqui você poderá estabelecer novos relacionamentos pessoais e comerciais, desde um simples atendimento para pequenas manutenções até a prestação de serviços de elevada técnica. Sempre na concepção de que quanto mais você divulgar a sua atividade profissional, conhecer e compartilhar conhecimento, mais sucesso terá.

Neste momento de extrema mudança no setor comercial, mais do que uma evolução, uma real necessidade de sobrevivência para prestadores de serviço e pequenos comerciantes, nossa visão empresarial é possibilitar e facilitar a outras possam em ser mais visualizados através da mídia digital.

Se você valoriza o trabalho colaborativo, participe e ajude o DOMO business a crescer. Fale com agente..

Você não está sozinho nessa nova etapa comercial.

A vida depois do COVID-19

1- "As empresas que não mergulharem em profundos estudos no mundo digital e se mostrarem despreocupadas com a tecnologia perderão espaço de mercado. Após o Covid-19, uma nova experiência de consumo.

2-"Temos que criar oportunidades e repensar a forma que atuamos até aqui. Estamos em uma grande revolução digital onde teremos desafios e mudaremos a forma de interagir com as pessoas, saúde, educação...".

3-"Vender pela internet- ecommerce não é mais uma opção de complemento do faturamento da lojas físicas. As lojas serão espaços de showroom da marca e dos produtos, mas a força de venda será digital, imediatamente, hoje e agora."

4-"Qualquer tipo de empresa, negócio, segmento, independentemente do tamanho e localização que pense: "Eu não preciso investir ou entrar no mundo digital". Essas empresas não terão futuro."

Cadastre a sua empresa, o seu negócio inteiramente grátis.

O Portal DOMO business foi construído e programado para obter a maior visibilidade possível no Google e evidenciar as empresas aqui cadastradas.

Quem pode se cadastrar?

Micro e pequenas empresas, empresários dos diversos setores da economia, profissionais liberais, informais, comerciantes, lojistas...

Se você valoriza o trabalho colaborativo, participe e ajude o DOMO business a crescer. Fale com agente...

Repensar estratégias é criar novas expectativas de vendas ou de prestação de serviços. Diversos setores deverão rever projeções de estoques, evitando compras desnecessárias. Setores que trabalham com encomendas deverão ajustar maiores prazos de entrega, negociar melhores formas de pagamento e ajustar crédito com fornecedores,

A redução da oferta de produtos será inevitável, Empresas e autônomos vão priorizar produtos que possibilitam lucratividade com rotatividade, direcionada a um sistema de entregas eficaz e confiável.
Iniciar um processo digital é prioritário. Implantar uma divulgação em redes sociais e em sites especializados nem sempre é de fácil entendimento, mas é preciso decidir e dar início a este processo.

Mudar um modelo de negócio não é de fácil execução, mas adaptações ao modo de operação serão relevantes à sobrevivência empresarial. O início base é uma maior divulgação, mostrar que apesar das limitações de movimento, você ou sua empresa está em atividade.

A vida depois do COVID-19 será diferenciada. Uma nova perspectiva, e pequenos comércios deverão rapidamente estar adequados e prontos para interagir com o mundo digital.

Rodrigo Castro co-founder DOMO Business
Growth Hack | Ecommerce B2B B2C